Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Vamos entrar com ação coletiva contra a RFB

Discussão em 'Assuntos Gerais' iniciada por Ricardo de Souza, 26 Março 2014.

  1. Ricardo de Souza

    Ricardo de Souza Membro

    Registro:
    25 Março 2014
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    2
    A quem possa interessar,
    Estive conversando com um advogado de SP que disse que se as pessoas entrarem com ação coletiva contra a RFB por perdas e danos é possível eles agilizarem as coisas e talvez até ganhar.
    Ele disse que eles ficam enrolando até o comprador deixar para lá mas no fundo eles ficam com sua mercadoria e até repassam para terceiros pois tem esse poder e aquilo não passa de uma mutreta para roubar o cidadão.Quem estiver interessado me ande um e-mail e passo o endereço deste advogado.
    Meu e-mail é [email protected] também disse que a RFB não tem o direito de cercear o que a pessoa compre a desde que não seja armas nem drogas.Apenas a RFB do Brasil é assim dos outros páises não.
    Então gente se tiver alguma coisa,protesto,marcar algo assim é só me avisar estarei lá.O galpão da RFB deve estar lotado de mercadoria que vai parar no bolso destes canalhas.E não foram eles que compraram se quiserem fiscalizar deviam ir para a fronteira enfrentar a bandidagem ou então começar fechando as lojas AMericananas,Carrefour e o brasil todo já que aqui é tudo vindo da China e outros páises.
     
    nemapps e importador007 curtiram isso.


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Fernando Messina

    Fernando Messina Membro

    Registro:
    4 Outubro 2013
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    3
    Eu acho que seria mais eficiente nós fazermos reclamações em massa junto ao Ministério Público. A promotoria poderia ingressar com uma ação civil pública contra a RFB
     
  4. importador007

    importador007 Membro

    Registro:
    5 Novembro 2013
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    pois é. to com uma encomenda faz 4 meses e a receita reteve meu produto e agora eles pedem que apresente o certificado internacional de importação e a licença de importação.
     

Compartilhe essa Página