Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Taxação

Discussão em 'Assuntos Gerais' iniciada por jhonnybarbaruiva, 28 Junho 2015.

  1. jhonnybarbaruiva

    jhonnybarbaruiva Membro

    Registro:
    20 Julho 2013
    Mensagens:
    40
    Curtidas Recebidas:
    8
    Pessoal bom dia, tem algum tempo q não compro na china(por causa do dólar aulo), e lendo noticias percebi que não sou só eu que estou nesta situação, mas me interessei por um telefone(segue o link caso alguem tenha interesse) e gostaria de saber dos amigos, como está a situação da receita nestes dias de queda na importação se voces tem reparado um maior numero de objetos taxados, lembrando que vou pedir para o vendedor declarar o objeto com valor inferior a 50 dólares e mudar o nome tambem.
    obrigado pela atenção



    http://pt.aliexpress.com/item/Origi...null=&dp=12::208009::::::1435278418&af=208009
     


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Denise

    Denise Membro

    Registro:
    12 Dezembro 2013
    Mensagens:
    46
    Curtidas Recebidas:
    35
    Olá Jhonny.
    Então, não é recomendável você comprar aparelhos eletrônicos porque ou você perde (a receita pega) ou é taxado. Apesar do dólar alto eu ainda continua comprando coisas fora, porque o que eu compro não existe no Brasil, e minhas últimas encomendas, todas foram taxadas, mesmo com declaração inferior a $20,00 (SIM, 20!)

    Desde que ouvi dizer que a receita ia começar a taxar tudo desde o começo de 2015, é que eu venho sofrendo com isso. Fiz 3 compras no mesmo dia, no mesmo site. 2 chegaram em novembro e vieram ok. A terceira chegou em janeiro e veio taxada. Mas por outro lado...
    Fiz uma compra que a empresa declarou $46 e mandou pela USPS e eu já tinha certeza que ia tomar naquele lugar, mas deu tudo certo (?). Acho que ainda está dependendo muito da sorte.
     

Compartilhe essa Página