Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Redirecionamento!

Discussão em 'Fretes & Redirecionadores' iniciada por Carlos Seara, 19 Setembro 2014.

  1. Carlos Seara

    Carlos Seara Membro

    Registro:
    19 Setembro 2014
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Olá sou novo no tópico, já importo há algum tempo na maioria das vezes suplementos alimentares, sempre comprei nos diversos sites de suplementos como Healthdesigns, vitacost, suplement edge e etc... porem nunca tinha importado mais que 5 lbs numa unica caixa, há um mês comecei a usar os tais "REDIRECIONAMENTO", isso por indicação de um amigo que já costuma importar a muito mais tempo do que eu e costuma sempre redirecionar. Bom, sendo mais direto, fiz minhas compras de diversos produtos e enviei para o redirecionador, produtos esses como perfumes, suplementos, roupas, e cosmeticos somando no total 20 lbs de produtos, o que gostaria de saber é que optei que o redirecionador me envie tudo em apenas uma caixa como já dito de 20lbs, lembrando que não tem nada com mais de 6 unidades iguais na caixa e nada que seja proibido ou algo assim, gostaria de saber quais riscos tenho de ter minha compra apreendida, corro esse risco por importar 20lbs? como declarar essa caixa? alguem que já tenha importado uma caixa nesse peso e semelhante aessa caixa minha em termo de produtos poderia me dizer o valor de uma possivel taxa, sendo que ser taxado seria até comparado a perder a caixa.
    Bom estou a espera de dicas, sugestoes, concelhos e etc...

    Desde já agradeço a todos!
     


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Screamer

    Screamer Membro

    Registro:
    12 Agosto 2013
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    2
    Olá Carlos,
    Também sou novo no fórum, mas uso um redirecionador há pouco mais de 10 meses, o Shipito. A maior encomenda que recebi foram 12 lbs. (5,7 kg.) pela USPS, enviei por Priority Mail. Tenho observador que todas as encomenda que vem por USPS Priority Mail SEMPRE passam pela avaliação da receita (no rastreamento aparece Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA, e uns 10 dias depois aparece Liberado pela alfândega ), mas como o que pedi sempre tem valor próximo de US$ 50,00 e também peço para a Shipito reagrupar as encomendas, retirando o invoice e a caixa original, até agora não tive nada tributado.

    No seu caso a preocupação são com os suplementos, pois eu sei que nesse caso não sei qual a participação da Anvisa na fiscalização de encomendas.
    Bem, para importações não existem dicas certas mas tenha ciência que caixas que vem dos EUA por USPS, DHL, Fedex sempre tem um "carinho especial" da Aduana, então mesmo que seu redirecionador deixe que você preencha o invoice tenha bom senso, pois uma caixa com muitos itens e um valor muito pequeno não engana ninguém né?

    Só uma observação, o lance do frete acho que vale para encomendas de outros países, eu tenho um carro chinês e pelo peças pelo site freewai.com e nunca tive problema até o dia que precisava de um item com mais urgência e inventei de pedir por frete expresso. Resultado: TRIBUTADO. :(
     
    Doris Giesse curtiu isto.
  4. Rarantesrj

    Rarantesrj Membro

    Registro:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    0
    Amigo faço a 4 anos importacao de cosmetico.

    se tributar levanta a mão para o ceu. pior e ser encaminhado para anvisa.
    com relação ao peso.
    minha experiencia requer sempre nao passar de 5 kg caixa.
     

Compartilhe essa Página