Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Produtos falsificados.

Discussão em 'Sugestões & Reclamações' iniciada por ARI GS, 13 Julho 2013.

  1. ARI GS

    ARI GS Membro

    Registro:
    30 Junho 2013
    Mensagens:
    45
    Curtidas Recebidas:
    9
    Ver a possibilidade de incluir um espaço no forum para quem quiser dar dicas para distinguir produto falsificado de original.
     
    Pedro Junior curtiu isto.


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. fEaRz

    fEaRz Moderador

    Registro:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    155
    Curtidas Recebidas:
    98
    Gostei da sugestão, mas acredito que um tópico já seja suficiente.
     
    ARI GS curtiu isto.
  4. filipe

    filipe Membro

    Registro:
    16 Julho 2013
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    2
    acho que seria melhor criar uma lista de sites onde vendam produtos originais e onde vendam produtos falsos, através da experiência que adquiri posso afirmar que a maioria das roupas que compramos pela internet da china, são falsas e são mal feitas, alguns pouquissimos produtos são réplicas fiéis, como os bonés new era, isto é diretamente consequente a tamanha explosão que esse produto gerou nos últimos anos.
     
    Pedro Junior curtiu isto.
  5. ARI GS

    ARI GS Membro

    Registro:
    30 Junho 2013
    Mensagens:
    45
    Curtidas Recebidas:
    9

    Concordo com você Fearz.


    Realmente seria muito interessante se tivessemos listas desses tipos pra consultar principalmente pra quem ainda é inesperiente como eu, portanto fica a idéia.
     
  6. Guineto

    Guineto Membro

    Registro:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    2
    Concordo hehe .
    Pretendo começar a importar , porem não gostaria de comprar peças falsificadas :DD
     
  7. welersonvip

    welersonvip Membro

    Registro:
    15 Setembro 2013
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    kkkkkkkkkkkkkk vc quer comprar fora mas não ser enganado com produtos falso...sugiro entao que não compre. a +- 1 ano compro fora do brasil e 99% dos produtos comprado fora com preços melhores são falsificados, uns de boa qualidade outros nem tanto mas os preços são realmente tentadores. produtos vendidos no ebay e no amazon são todos fabricados pela china. Entenda nos EUA não existem fabricas de roupa ou de tenis tudo é feito na china e enviado para os EUA onde os impostos são menores e as taxas ficam muito mais baixas A fabrica da NIKE É NA CHINA. A fabrica da SAMSUNG é em HONG KONG E SINGAPURA. A maioria das vendas nos estados unidos são produtos feito pelos chineses e regiao...
     
  8. filipe

    filipe Membro

    Registro:
    16 Julho 2013
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    2
    Exato amigo, estou a procura deste tipo de informação agora mesmo, porque?
    Não é de hoje que noto isto, que muitos e muitos produtos originais, assim como um tênis da nike
    que comprei recentemente pelo ebay e me saiu bem caro pois acabou sendo taxado, mas enfim é fabricado na china.
    Mas em sites como aliexpress só encontramos réplicas, gostaria de conseguir contato com alguém/algum site que vendesse estes produtos originais que são fabricados na china.
     
  9. Fernando Messina

    Fernando Messina Membro

    Registro:
    4 Outubro 2013
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    3
    Comprar produtos originais direto de fornecedores/fabricantes na China é complicado. A exportação de gadgets/ réplicas chinesas é totalmente diferente dos produtos originais fabricados pelas multinacionais do mundo inteiro na China.
    Os gadgets/ réplicas vendidos em sites como Aliexpress e outros, em sua maioria são ofertados pelos próprios fabricantes ou representantes de diversos segmentos ( tem e-shop no aliexpress que vende de tudo). O público desse pessoal, são consumidores finais ( varejo) e em alguns casos, pequenos e médios comerciantes ( atacado) com importação de no máximo 2000 peças/mês. Por serem fabricantes com pouca preocupação em controle de qualidade, é mais vantagem para eles vender, digamos, 10000 lanternas de led Q5 para 10000 clientes diferentes mundo afora do que vender 10.000 para um grande distribuidor em algum país do mundo que irá abrir o container, fazer uma amostragem em 100 peças, achar 4 ou 5 com defeito e devolver o lote inteiro, eles terão mais trabalho, lucrarão mais e não terão nenhuma devolução, afinal, quem é que vai querer devolver uma lanterna q5 de U$ 5,00 comprada na China mas que não funciona? É justamente por isso que o controle de qualidade é desnecessário. Dificilmente alguém vai reclamar, e se tiver muita reclamação, ele fecha o e-shop ling yoong e abre outro com o nome yiun lin que ninguém vai perceber.
    Já nas exportações de produtos de multinacionais fabricados por lá, a coisa é diferente. O foco da fábrica da Nike na China não é atender consumidores finais ou pequenos e médios comerciantes. O negócio deles é 200, 300, 400 mil pares de tênis para cima que são exportados da China para seus distribuidores e representantes no mundo inteiro, que por sua vez irão repassar para lojistas e, consumidores finais. Pode ser até que tenha sites chineses vendendo tênis originais Nike a varejo, mas deve ser algo muito raro, já que o controle de qualidade da Nike é rigoroso e raramente um lote é reprovado e devolvido para abastecer esse mercado e eventuais desvios de produção, geralmente vão parar nas lojas de Hong Kong que vendem direto para a população local e turistas de todo o tipo.
    Outra situação é a que envolve as multinacionais ou grandes marcas com fábricas na China ou não, que tenham representantes no Brasil. Nesses casos, existem contratos de representação firmados entre o representante da marca no Brasil e o fabricante chinês que proíbe que este venda seus produtos de forma direta. Enfim, comprar direto é praticamente impossível.
     
    marcelo cenora curtiu isto.
  10. Andre rolnik

    Andre rolnik Membro

    Registro:
    17 Outubro 2013
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Bom, eu estou vendo de comprar uma Bota Tony lama que aqui custa cerca de 900 a 1000 reais, la está muito barato.. logo desconfiei que poderia ser replica sera que é msm? ou é original?
     
  11. Importe SIM!

    Importe SIM! Administrador

    Registro:
    27 Junho 2013
    Mensagens:
    529
    Curtidas Recebidas:
    290
    ARI, você tem algum tutoriais de como diferenciar esses produtos?
     

Compartilhe essa Página