Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Melhor Maneira De Importar

Discussão em 'Legislação & Taxas e Tributações' iniciada por Jailton Saturnino Martins, 15 Julho 2014.

  1. Jailton Saturnino Martins

    Jailton Saturnino Martins Membro

    Registro:
    15 Julho 2014
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    tenho algumas dúvidas pessoal, poderiam me ajudar?:

    1 - produtos com preços altos como mil, 2 mil, 3 mil, 4 mil dólares você recomenda utilizar o shipito para embalar em uma caixa diferente da original e enviar por airmail ou first class e diminuir as chances de ser taxado, ou prefere enviar diretamente por fedex, dhl, tnt, ups sabendo que as chances de ser taxado é de 100%?

    2 - se o vendedor NAO declarar o valor do frete na caixa do produto, não será incluido nos impostos alfandegarios, é isso? então o melhor a se faz é NAO colocar o valor do frete na caixa para diminuir os custos da importação caso aconteça a taxação, é isso mesmo?

    3 - produtos pequenos como processadores de computador mesmo embalados em caixas que não sejam a original podem ser taxados pelo seu alto valor, cerca de mil dolares? e voce recomendaria enviar diretamente por fedex e ser taxado, ou diminuir as chances de ser taxado utilizando first class?

    4 - produtos abaixo de 50 dolares não são taxados. mas os 50 dolares é o valor total da compra (preço + frete) ou apenas o valor do produto? no caso dos 50 dolares só preciso me certificar de declarar como gift e enviar por pessoa física, certo?

    sou novo nesse negocio de importar coisas e estou precisando muito de comprar algumas coisas já que aqui no brasil, voces ja sabem ne.... abraços!
     


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Tony Stark

    Tony Stark Moderador

    Registro:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    41
    Você quer importar produtos que valem 4mil dólares e não quer ser taxado? Entendi bem?
    Pois se for assim, os fiscais da receita saber o valor dos produtos contidos nos pacotes e caso seja declarado um valor menor eles riscam e colocam o valor avaliado por eles...
     

Compartilhe essa Página