Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Importações maiores que 50 dólares divididas

Discussão em 'Fretes & Redirecionadores' iniciada por Thiago Arthur Costa Silva, 15 Março 2014.

  1. Thiago Arthur Costa Silva

    Thiago Arthur Costa Silva Membro

    Registro:
    11 Março 2014
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Bem galera, acho que todos do fórum sabemos que importações abaixo de 50 dólares por lei, não devem ser taxadas e se caso forem, elas podem ser revisadas e na maioria das vezes o isenção é aceita. pois bem, eu estava pensando na possibilidade de comprar alguns produtos originais no https://www.eastbay.com mas, como todos os produtos são originais e vem em caixas originais, pensei em pagar os impostos normalmente, mas quando eu fiz as contas,não valia a pena,pois,se no caso se eu comprar 5 tênis de 45 dólares vão dar exatos 225 dólares,fiz as contas no Tributado.net e vi que no total,iriam dar 961.36 reais,algo absurdo,pois o tênis que eu vou comprar aqui no Brasil custa em média 200 reais,ou seja,se eu fosse comprar 5 deles eu conseguiria um desconto de até 190 reais por tênis e ficaria mais barato do que importar, além de ter uma espera bem menor. Mas aí eu pensei em outra alternativa: será que dava pra usar o Shipito ou Easy Packages e dividir esses tênis em 5 caixas diferentes? será que seria suspeito e eu seria tributado? me ajudem,por favor.
     


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Tony Stark

    Tony Stark Moderador

    Registro:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    41
    Cara, enviar os cinco tênis de uma só vez não é algo bom de se fazer... Sua encomenda pode ser interpretada na fiscalização como artigos para comercialização. Ai você perdeu, pois o problema não será a taxa, mas apreensão da encomenda... Mas pode ser que passe sem problemas. Ainda assim não sei se valerá a pena arriscar.
    Se você redirecionar os tênis e dividir em caixas diferentes, vai ser muito melhor, talvez nem precise dividir em cinco caixas, apenas umas três já estaria bom demais, pois assim você não gastará tanto com o frete.;)
    Já usei os dois redirecionadores que você citou eu indico o Easypackages. Eles poderão te dar um bom suporte para o que você pretende fazer e custará mais barato utiliza-los para o que você pretende fazer. E caso você esteja importando a pouco tempo, eles são muito atenciosos com quem está começando a importar, sempre vejo relatos de usuários em outros fóruns sobre isso. Mas é importante que você escolha um de sua confiança. Existem vários redirecionadores bons.
    Então é isso aí, boa sorte! :)
     
  4. Thiago Arthur Costa Silva

    Thiago Arthur Costa Silva Membro

    Registro:
    11 Março 2014
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Thx Mr. Stark
     
    Tony Stark curtiu isto.
  5. Tony Stark

    Tony Stark Moderador

    Registro:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    41
    Hahaha, "Mr. Stark" i liked :)
     
  6. Athos Vaz

    Athos Vaz Membro

    Registro:
    29 Maio 2014
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    1
    minha dúvida não é exatamente relacionada a este tópico, mas como não sei criar um novo tópico, tive que achar um que mais se relacionasse à minha dúvida.
    estou em contato com um vendedor residente em Hong Kong, do qual já comprei 3 itens. logicamente, minha intenção era combinar os itens em 1 pacote apenas, e ele também se prontificou em fazer isso. mas após alguns dias de contato, hoje ele me informou que a política de produtos estrangeiros do Brasil não permitiria um "combine package". nunca ouvi falar nisso, então estou desconfiado!
    isso realmente é verdade???

    OBS.:
    - comprei no ebay, e o vendedor é "top-ratted seller";
    - as mercadorias são 3 smartphones (nada muito pesado);
    - vai vir pela empresa Swiss Post.

    no aguardo.
     
  7. Tony Stark

    Tony Stark Moderador

    Registro:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    142
    Curtidas Recebidas:
    41
    Mas o objetivo é exatamente esse... Achar o tópico já existente que mais se adeque a sua dúvida, evitando assim acriação de novos tópicos sem necessidade.
    Vamos lá...
    O vendedor ta de "fuleragem". Não procede o que ele diz. Não existe essa política... A politica de "Combined Shipping" quem estipula é ele. Diga para o mesmo que aqui não existe isso e que você pode mandar desta forma.
    Detalhe... Você vai ser taxado de qualquer maneira, vindo separado ou tudo junto. Eletrônicos são coisas frequentemente taxadas e muito visadas na RF.
     
    Angel curtiu isto.

Compartilhe essa Página