Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

CTA Nega Recebimento de Revisão

Discussão em 'Legislação & Taxas e Tributações' iniciada por Milene Michels Stahl, 10 Outubro 2016.

  1. Milene Michels Stahl

    Milene Michels Stahl Membro

    Registro:
    10 Setembro 2014
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Olá Pessoal!!
    Estou numa luta que parece não ter fim!
    Importamos velas Iridium para o nosso carro, e elas não ultrapassaram o valor de $50,00, porém, foram taxadas, com um valor meio alto em reais. Como sempre, antes de entrar na Justiça Especial, solicitamos o pedido de revisão, foi encaminhado para o e-mail ([email protected]) toda a documentação solicitada e nada de retorno. Meu marido, em contato com um funcionário dos Correios, solicitou informação sobre o pedido de revisão e ele respondeu dizendo que o pessoal do Cta-Revisão “não receberam seu pedido de revisão de tributo"! Ahn? Como assim? Foi enviado umas 5 vezes tudo o que foi solicitado!
    Nossa dúvida agora é: O que fazer? Onde recorrer? Que medidas tomar? Será que devolveram nossa mercadoria?

    Peço desculpas caso já tenha algum tópico referente à este assunto, eu não o localizei.
    Agradeço a ajuda de vcs!
     


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Perene

    Perene Membro

    Registro:
    8 Julho 2016
    Mensagens:
    35
    Curtidas Recebidas:
    4
    Se você tem na caixa de email o comprovante de que passou a mensagem, basta imprimir e levar isso quando for processar no Juizado Especial Federal. Por via das dúvidas, eu teria aberto também uma queixa no 0800-725-0100 dos Correios, ou pelo FALE CONOSCO do site, na opção "CRÍTICA", informando o código do rastreio e que passou o email citado, mas os Correios estão fazendo de conta que não receberam.

    Eu sempre guardo comprovantes de tudo aqui, abro queixas reiteradas, e até mesmo gravo conversas pelo SAC dos Correios.

    Eu abri: 2x no Fale Conosco, gravei 2 conversas pelo 0800, reclamei na Ouvidoria da Receita Federal...

    Usei esse gravador aqui pra registrar tudo: http://www.sony.pt/support/pt/product/ICD-PX312
     

Compartilhe essa Página