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Correios perderam meu produto. Como Proceder???

Discussão em 'Assuntos Gerais' iniciada por Leandro Campos, 23 Outubro 2013.

  1. Leandro Campos

    Leandro Campos Membro

    Registro:
    1 Agosto 2013
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    4
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    0
    Fiz uma compra na China, e o produto chegou no Brasil dia 15/05/2013. Depois de muito esperar, abri um PI:

    "Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Leve Prioritário Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: Leandro Cardoso Campos Endereço destinatário: Rua Zacarias de Almeida CEP destinatário: 24435-750 Número destinatário: 6 Complemento destinatário: Lote 6 Bairro destinatário: Porto Novo Cidade destinatário: São Gonçalo UF destinatário: RJ País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 21 Telefone destinatário: 77134326 Número registro: RB969155001HK Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0 Preço Postal: 0 Embalagem: caixa Agência Postagem: HONG KONG - / Local postagem: HONG KONG - / Data postagem: 16/04/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Fone de ouvido. Observações: Destinatário entra em contato e reclama do atraso na entrega do referido objeto. Pede verificação e solução do problema o quanto antes tendo em vista que o mesmo já está no Brasil desde o dia 15/05. CPF/CNPJ do Remetente: Banco: () Agência: Conta:
    *(Fim da pergunta)*
    Meu produto chegou em 15/05 e até hoje, dia 01/10 não me foi entregue e nem foi adicionado nenhuma informação no rastreio do produto (RB969155001HK). Solicito uma resolução urgente, tendo em vista que até o prazo da reclamação já estourou.
    At. Leandro Campos
    *** (Fim do pedido de intervenção) *** "

    Depois de muito esperar, adivinhem:

    "Prezado cliente, informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal. Até o presente momento não recebemos qualquer reclamação do remetente do objeto, assim, poderá ser providenciada indenização ao destinatário no Brasil. Para fins de instrução do processo de ressarcimento solicitamos uma cópia legível do seu comprovante de postagem que poderá ser entregue na Agência de Correios mais próxima de sua residência para encaminhamento, SEM ÔNUS, à SARI/SUATI/GINOP/RJ, Avenida Presidente Vargas 3077 Cidade Nova, Rio de Janeiro, CEP 21910-907. Solicitamos acrescentar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome do remetente/destinatário, nº. do CPF, dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente, com o dígito verificador e/ou letras se houver), e o nº. do Pedido de Informação. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Caso seja objeto oriundo de compra via internet, solicitamos enviar a impressão da página do Pedido de Compras do Site contendo o nome do cliente, endereço, valor pago pelo produto, número do pedido, número do objeto postal, e peso. Ratificamos que os dados informados deverão estar em nome do reclamante. "

    Minha pergunta é: "tomei", perdi parte do dinheiro, ou cabe uma ação?
     


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  3. Importe SIM!

    Importe SIM! Administrador

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    Leandro seu produto já chegou?
     

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