Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Ajuda em novo negocio

Discussão em 'DropShipping & Empresas' iniciada por Lucas Muniz Favaretto, 25 Fevereiro 2014.

  1. Lucas Muniz Favaretto

    Lucas Muniz Favaretto Membro

    Registro:
    13 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    2
    Bom dia amigos!

    Primeiramente gostaria de agradecer a boa intenção desse fórum, que vem me ajudado muito a conseguir informações cruciais para realizar importações.
    Encontrei muita coisa na internet por ai, e-books, blog e um monte de blá blá blá.. todas informações apenas passadas perante um pagamento, para ter acesso a lista de fornecedores e tudo mais.. fiquei um tanto indignado com isso, mas vejo que não é uma tarefa fácil praticar importação.. por isso fiquei muito grato ao achar esse fórum fantástico!

    Eu e minha namorada queremos iniciar um novo negócio, mas de início, nada grande, apenas para ter uma renda extra, para depois passarmos a ter um certo volume de vendas..
    Ela sabe costurar e faz roupas incríveis!
    Porém, quando por exemplo, uma mulher (que geralmente é o maior público dela), vai tirar medidas, e fazer uma cotação, geralmente estão acompanhadas pelo namorado, que geralmente para camisetas, tenis, perfumes, relógios, etc. estão dispostos a comprar. E estão dispostos a comprar esses produtos ORIGINAIS.

    Tenho um conhecido que faz esse tipo de negócio de importação, e vive disso. Obviamente ele não me passará os esquemas que ele utiliza, por isso estou aqui.

    Porque após muitas pesquisas, percebi que na grande maioria dos casos, as importações implicam em preços iguais ou até maiores do que os praticados aqui, no próprio Mercado Livre por exemplo, onde pessoas vendem roupas originais a preços menores que os praticados na importação.

    Estou um pouco inseguro em relação a fornecedores, preços são bons, porém ao fazer um redirecionamento de entrega as vezes sai um pouco caro, e é demorado.

    Enfim, gostaria de entrar nesse negócio com minha namorada, e gostaria de uma ajuda de vcs em relação a fornecedores bons e baratos, para que eu possa competir a par com esses importadores que tem por ai com preços muito competitivos.

    Desculpem o longo texto! sou novato nisso e gostaria muito de ter meu próprio negócio como segunda renda.

    Obrigado!
     
    Marcos L Guimaraes e ports curtiram isso.


  2. Publicidade
    Advertisement


Compartilhe essa Página