Dispensar Aviso
Por favor Registre-se, não leva mais do que um minuto e tenha acesso a todo o conteúdo do fórum Grátis!

Açao contra receita Federal Brasileira por abuso de poder e cerceamento dos direitos individuais

Discussão em 'Bate Papo' iniciada por Mauricio Matos, 6 Junho 2014.

  1. Mauricio Matos

    Mauricio Matos Membro

    Registro:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    3
    Oi gente,
    Estive conversando com algumas pessoas esclarecidas que disseram que a RFB é um antro de corruptos que não bastasse os impostos arrecadados no páis ainda vilipendiam os direitos do cidadão quando ele compra do exterior é óbvio mais barato.Estou com mercadoria que me pediram lá,não sou empresa,vendo para pagar impostos,a gente precisa vestir,comer,etc... e estes engravatadinhos barram na verdade para ficar com eles.Voce já viu alguém desse time aí pobrinho?
    Quem quiser tenho o endereço de lá,fica perto de Cumbica e quem quiser entrar com ação coletiva contra eles,já está na hora de dar um vasta nisto.
    Um estrangeiro me disse que orgãos como este nos EUA,EU liberam na hora a mercadoria então quer dizer os gringos usam falsificado?
    Gringo não é otário,o problema não é mercadoria ou etiqueta,compra quem quiser,ninguém pega um cidadão pelos colarinhos
    e obriga a comprar seu celular,sapato sei lá.
    Então deveriam fechar o Carrefour,as Lojas Americanas tudo ''Made in China''!O problema é esta RFB um orgão que nada mais é do que acharcador lá fora deviam barrar pois o povo vê a cor do dinheiro que paga e tudo passa.
     
    Doris Giesse curtiu isto.


  2. Publicidade
    Advertisement


  3. Doris Giesse

    Doris Giesse Membro

    Registro:
    23 Maio 2014
    Mensagens:
    58
    Curtidas Recebidas:
    14
    Uma verdadeira bandalheira..Seu desabafo representa o de milhões de brasileiros cansados de pagar impostos que sustentam o luxo desses corruptos infiltrados por todos os órgãos públicos.. Estamos juntos!
     
  4. Mauricio Matos

    Mauricio Matos Membro

    Registro:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    3
    Obrigado Sra.Giesse,
    Fico muito feliz que alguém do seu estilo e indiscutível inteligência entre outras coisas me diga isto.Todos sofrem com este problema,seja voce um simples cidadão,um artista,empresário,consumidor,com a alta carga tributária e burocracia.
    Provavelmente a senhora teve um problema como este.Eu no momento dependo disto,pois compro e revendo embora individualmente ainda mas pretendo transformar em um grande negócio.
    Caso voce tenha alguma idéia à respeito,queira compartilhar eu soube do endereço da RFB.Tive vontade de invadir lá.
    Li no Facebook um cidadão que disse o mesmo.
    Meu e-mail é [email protected] e [email protected] vamos nos unir a hora da mudança no Brasil em todos os aspectos é agora,com este negócio de Black Bloc,Mais Médicos, etc...
    Atenciosamente,
    Mauricio

    a471e0a7c661955e753052791b31b945_1.jpg
     
    Doris Giesse curtiu isto.
  5. Doris Giesse

    Doris Giesse Membro

    Registro:
    23 Maio 2014
    Mensagens:
    58
    Curtidas Recebidas:
    14
    Ainda não tive problemas de taxações absurdas, mas poderei ter já que comecei a importar recentemente. Lógico que tenho várias encomendas paralisadas, há mais de 2 meses, em Curitiba. Certamente, pelo que sondei por aqui, apesar de ter comprado somente produtos abaixo dos tais 50 dólares, algumas delas são, digamos , vistosas demais, como botas para minha filha. Uma coisa me chamou a atenção: numa das entregas, vieram dois rapazes com uniformes diferentes do usual ( camisa branca e calças marinho) sendo que um deles só ficou observando o outro fazer a entrega de duas encomendas e a assinatura correspondente das mesmas, e não tirou os olhos da minha cara.. Ninguém daqui reportou esse tipo de , digamos "entrega".Todas as outras foram de modo convencional ou simplesmente, jogaram na frente da minha casa(qualquer um poderia ter roubado).. O que me causou indignação tb, foi como eles jogam as caixas que chegam dos containers..pois determinadas encomendas quebram por dentro, como maquiagens que se soltam dos refis.. Estou "namorando" a idéia de importar para vender tb, mas ao mesmo tempo, estão me sondando para uma possível volta para a TV, pois estou com 3 projetos aprovados ..De qualquer forma estarei junto sim, para engrossar a fila contra essa corja que só aumenta o buraco por onde escorre nosso dinheiro tão suado! Simbora 1, 2, 3, limpar o Brasil d'uma vez!!!!
     
    Importe SIM! curtiu isto.
  6. Mauricio Matos

    Mauricio Matos Membro

    Registro:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    3
    No Brasil provavelmente deve existir alguma corriola que envolve a RFB,gente grande dos Correios e terceiros e ai tem esquema pelo que voce falou.Isto ainda não foi descoberto nem esclarecido_O pessoal da China me disse que a alfandega dos USA,UK e Europa libera tudo logo e lá eles deveriam criar problemas pois os produtos locais são mais baratos.Esse pessoal sonda a vida do cidadão que nem o FBI sonda os EUA,etc...
    EU assisti na Record um programa Record denúncia,Repórter Record com um senhor de barba,lá diz que a gente pode denunciar falcatruas,vou manda este assunto para lá.Eu acho que estes orgãos não tem transparencia e fica suspeito confiar em instituições cujo cidadão não tem como entrar em contato,voce nem vê a cara deste sujeitos mas uma funcionária do Correio e um advogado me disse que o depósito deles fica próximo do aeroporto de Cumbica.Vou saber mais e fique em contato comigo,mas provavelmente o que anda em ação no Brasil é espionagem da vida do cidadão,sendo que eles deveriam se preocupar e ir pras fronteiras fiscalizar tráfico de drogas e armas que entra nas grandes cidades.Não precisa ser nenhum expert em segurança nacional para saber que de uns dez anos para cá,esses negócio de Nota Fiscal Paulista,entre outras coisas serve para cruzar seus dados ,ou seja,saber exatamente o que cada um faz com seu dinheiro.Aqui no Brasil não existe ainda o nível internacional do exterior mas já está em curso!l
    Tem que quebrar este ciclo,muita coisa aqui no Brasil já foi conseguida e o povo e toda a classe está tendo muita vitória,com os Black Blocs,movimentos populares,etc...,mas ainda falta muito e quebrar este círculo vicioso e enfraquecer a RFB é uma das coisas que precisa.

    Agora aproveitando a oportunidade eu gostaria de lhe dizer já que é do meio artístico,eu só os conheço pela tv,mas voce tem carisma é claro,eu tive um projeto que começou mais ou menos em 2000 época em que a internet e as redes sociais se popularizaram,em 1987 quando eu tinha uns 16 anos internet era coisa do outro mundo e isto me possibilitou escrever um livro onde foram vendidos cerca de 100 exemplares nos EUA alguns anos atrás.Sei que este não é nosso assunto em pauta em não quero fazer nenhum merchandising ao mesmo tempo que sei que muita gente no Brasil acha livros coisa chata embora nas últimas décadas o mercado tenha sofrido um aquecimento.Algumas me perguntaram porque lancei nos USA se não estive lá etc...,mas como eu disse acima,com a internet,o avanço,popularização e tudo mais eu tive propostas por e-mail das editoras de lá,onde era quase de graça publicar um livro e aqui muito caro.
    Tudo está neste site criado na época, por mim:
    http://louismauriceyoung.tripod.com/

    Acesse quando puder e mantenha contato aqui ou diretamente em meu e-mail se preferir.Fico feliz em falar com alguém do seu estilo eu achava que só a gente tinha este problema mas pelo que vejo todo mundo no Brasil sofre com isto mas vou ajudar a a encontrar-mos uma solução!
     
    Doris Giesse curtiu isto.

Compartilhe essa Página